Fetish Girls

1 1 1
Em novembro do ano passado abri a seção erótica de artesdoispontos.com com dois artigos: Sacanagem à parte , escrito por mim e uma entrevista, Um esconderijo para sonhos de amor e desejo, feita por Eric Kroll com Chas Ray Krider, autor de Motel Fetish.

Dos fotógrafos que se dedicam ao erotismo, Kroll e Krider são considerados os melhores. Se não fossem, a Taschen não teria publicado Fetish Girls de Kroll, em 1994 e Motel Fetish , de Krider, em 2002. E reeditado Fetish Girls, agora. .

Pode-se considerar o livro de Kroll como um clássico do erotismo.

Suas 200 páginas vão de madame Delly ao marquês de Sade.

Formado em antropologia cultural pela Universidade do Colorado, em 69, Kroll públicou seu primeiro livro em 77, Sex Objects.

Foto-jornalista, trabalhou com o New York Times, Vogue e Der Spiegel. Desde 1995 edita o site fetish-usa.com na Internet. Se você gosta de sites eróticos, não deixe de ver esse. Além do erótico propriamente dito, do sexual, os textos/legendas de Kroll valem a visita. São, no mínimo provocantes. Reveladores.

Envolvido integralmente com o que faz, disse que não está mais interessado em jogos sexuais íntimos.

It is the game of pleasure that I seek on film. D’ont came naked to me. Come with an attitude and kneel or stand above me. My audience is particular, born as it were, from Fetish Girls.

Além de seus livros e do site, Kroll edita para a Taschen, sobre sexo e erotismo, obras de outros autores.

Mas é nos seus livros e nas suas fotos que se revela por inteiro .

Carlos von Schmidt
29 de abril de 2003, 12horas55.


1
Fetish Girls. Erick Kroll.
Capa dura, 24x30cm, 200 páginas.
US$ 29,99 / EUR 19,99.
Taschen